Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, março 31, 2009




JOHNNY WINTER - AT MY FATHERS PLACE - FM RADIO 1980
Raridade, raridade esse "Piratão" gravado no dia 04/10/1980, em uma rádio FM. Tocando clássicos do Blues Rock e clássicos da música Norte Americana, como uma inusitada versão de "New York, New York", Johnny arrebenta com seus inconfundíveis solos de slide guitars e uma banda afinadíssima, com seu baixista quicando nos cascos, um documento raro que vem com a ilustração do mestre dos quadrinhos mister "Robert Crumb". Uma bolacha que merece estar em nossas estantes pra curtir a toda hora!!!
BAIXEM MAIS ESSE RARO DO ALBINO GUITARS!!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Nelwizard disse...

Saudações de Sampa, my friend Claudiotull;

Essa raridade é "da lata", apesar de ser grande fan do magistral "joãozinho Inverno" eu nunca ouvi falar desse piratão. De qualquer forma só pode ser coisa boa, partindo do grandioso Johnny Winter; então vamos fazer o download e desfrutar.
Um abraço e, antes que eu me esqueça; e aí ficou doidão de tabela no show do Iron?

CLAUDIOTULL disse...

Fala grande Nelwizard, pois é essa raridade estava escondido nas entranhas do meu HD hehehehe!!! uma sonzeira de prima. Cara o show do Iron foi demais, sem comentários, entrei doido e saí babando, fiquei 3 dias rouco, acho que cantei mais que o Bruce hahaha!!!! VALEU!! UMA GRANDE ABRAÇO BROTHER!!
CLAUDIOTULL