Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, maio 07, 2009



PLANETARIUM - INFINITY - 1971
Banda Italiana altamente recomendada!!! Único registro desta banda (algo comum entre os italianos). Inserções sinfônicas na música progressiva, ou seja, uma pérola. Este é o Planetarium, grupo que lançou apenas este álbum e dois singles (ambos a partir do LP), em que apenas aparece no rótulo do vinil nome do compositor, "A. Ferrari", sem nenhuma identificação dos músicos. Um conjunto instrumental com partes vocais sem palavras, e que tem arranjos orquestrados meio funestos e profundos. É um disco incrivelmente raro que nem na própria gravadora a "Ariston" e nem na distribuidora a "Victory" há registros detalhados sobre o grupo.
BAIXEM ESSA RARIDADE ITALIANA!!!!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, por favor, faltou o link para esta ultima postagem "planetarium". Outra coisa, o Heaven and hell tour não está baixando... parece que está meio travado... se puder verificar, agradeço. Grande Blog, acompanho direto. Grato.

CLAUDIOTULL disse...

Olá seja bem-vindo ao meu blog, coloquei o link do Planetarium e fiz o reupload do Heaven & Hell, testei e agora tá massa. obrigado pela informação e participação!!!
valeu!!
CLAUDIOTULL