Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, maio 13, 2009



THE SYN - SYNDESTRUCTIBLE - 2005
Banda do baixista Chris Squire e do guitarrista Peter Banks, formada em 1967 com curta duração e apenas um disco lançado, pois em 1968 Chris e Peter entram no fantástico Yes. voltaram em 2004 com o vocalista Steve Nardelli, que com "Paul Stacey" (guitarra), "Gerard Johnson" (teclados) e "Jeremy Stacey" (bateria), fazem um Rock Progressivo de primeira categoria, regressando às raízes do Yes. Com toques de psychedelia e inevitável cumplicidade com as atuais técnicas que dão um som limpo e claro a este trabalho, mas, com composições instrumentais que remete ao The Syn e Yes primitivo.
BAIXEM QUE VOCÊS VÃO GOSTAR!!!!!!
CLAUDIOTULL

3 comentários:

gleissonchaves disse...

Fala Cláudio, blz? Cara...se não me engano, na verdade essa banda The Syn (que o Squire faz/fazia parte) é de antes do Yes. Recentemente, que ele voltou com essa banda. hehe

Grande abraço

CLAUDIOTULL disse...

Fala grande brother. É isso mesmo, você como grande conhecedor de Rock Progressivo e principalmente de Yes acertou na mosca, esse CD é uma espécie de reunion do The Syn. Obrigado pela participação. Um grande abraço!!!
CLAUDIOTULL

CLAUDIOTULL disse...

Aí gleisson dei uma arrumadinha no post...hehehehe...