Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, junho 19, 2009




PACIFIC GAS & ELECTRIC - 1969
A história do PG&E teve seu embrião em Los Angeles em 1967. Auto-didata o guitarrista Tom Marshall se reuniu com o baixista Brent Block para começar uma banda, encontraram então um baterista negro da costa leste chamado Charlie Allen, que tinha habilidades vocais extraordinárias, as habilidades vocais de Charlie's (quem quiser ver é só clicar http://www.youtube.com/watch?v=OVPT_GON6aA olhem só as bilas do rapaz hehehehe) eram tão grandes que ele foi demitido de seu tambor e baquetas para se tornar vocalista e front man do PG&E, foi substituí pelo excelente baterista Frank Cook que também é negro, e chamaram também o exímio guitarrista Glenn Schwartz ex-James Gang. PG&E se tornou um dos primeiros se não o primeiro grupo Interracial do cenário musical de Los Angeles. PG&E tem um som denso e altamente trabalhado com o Blues e o Blues Rock em sua base. uma relíquia que vai apaixonar a todos que escutar essa maravilhosa banda!!! Altamente recomendável.
ASPIREM ESSE GÁS PACIFISTA!!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Claudião disse...

No download parece ter mais musicas do que mostra a contra capa do disco. É de algum outro disco deles? Se for, qual é?
Obrigado por todas as postagens.

Leônidas disse...

Ola, baixei o arquivo para conhecer esta banda, que parece ser muito interessante, mas o nome das músicas não coincide com a capa traseira do disco, está correto?... Vlw... Abraço...