Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, agosto 03, 2010


UFO - FIRST ALBUM - 1970
Um dos melhores álbuns do gênero Hardrock de todos os tempos. Primeirão do UFO, que também teve o rótulo de Space Rock. A banda UFO foi formada em 1969 com Phil Mogg (vocals), Peter Way (bass), Andy Parker (drums) e Michael Bolton (guitars). Tinha inicialmente o nome de Hocus Pocus que logo depois foi mudado para UFO. Com essa formação lançaram dois álbuns, esse "UFO 1" e "Flying" que apesar do pouco sucesso comercial na minha opinião são de longe os melhores discos da banda!!
BAIXEM ESSA PEDRADA MUSICAL!!!
CLAUDIOTULL

Um comentário:

A Sombra do 79 disse...

Cláudio, primeiramente, quero agradecer seu empenho em manter um blog tao recheado, me senti um uma criança de 10 anos que ganha a primeira bola, ao reconhecer tantos sons aqui postados, e ao mesmo tempo nao ter ideia de outros tantos obscuros ou nao. Residi em Brasília por 03 anos e voltarei a morar aqui em 2012... Parabens cara... vou continuar dando uma garimpada por aqui. Em plenos 31 anos,vi que o rock está muito além do fque imaginava...

abraços e parabens pelo bom gosto

Visite nossos blogs.

http://cpdorock-pincel.blogspot.com/ e http://encruzilhadadorock.blogspot.com/