Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, novembro 24, 2010

BE BOP DELUXE - SUNBURST FINISH - 1976
Imaginem uma mistura do glamour dos Roxy Music e Bowie, regado com uma pitada excêntrica de Frank Zappa, apimentado por sons cósmicos Progressivos e algumas tendências Punk. Eis os “Be-Bop Deluxe”, uma banda que tinha tudo para ser gigantesca, mas que nunca chegou a decolar. A Be-Bop Deluxe foi fundada por Bill Nelson em 1972. O som da banda é uma mistura de glam rock, synth rock e prog rock. Sunburst Finish contém o único hit da banda na Grã Bretanha, "Ships in the Night", e se tornou o seu álbum de maior sucesso. Com algum reconhecimento do público “Ships in the Night” chegou ao número 23 do top Britânico. Porém o sempre perfeccionista Nelson já tinha despedido todos os músicos originais, aí chegavam agora ao barco, o teclista Andy Clark, o baterista Simon Fox e o baixista Neo-Zelandês Charlie Tumahai. Deste trabalho há ainda de se destacar o funky “Life in the Air Age” e as estrondosas “Heavenly Homes” e “Fair Exchange”.
BAIXEM MAIS ESSE GLAMOUR DO ROCK!!!
CLAUDIOTULL

4 comentários:

Anônimo disse...

О! Necessità di mantenere test mio blog. Non funziona come l'ho voglio ancora. Thx per il tema. Forse questo avrà la mia a guardare meglio.

Anônimo disse...

Somos un grupo de voluntarios y la iniciativa de comenzar una nueva marca en la comunidad. Su weblog nos proporcionó información valiosa para trabajar. Usted ha hecho un trabajo maravilloso!

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work! Thumbs up, and keep it going!.

Anônimo disse...

I usually don’t post in Blogs but your blog forced me to, amazing work.. beautiful …