Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, julho 01, 2011

JETHRO TULL - 25TH ANNIVERSARY BOX SET - 1993

Esse foi um caso sério na minha vida!! Quase deu separação no meu casamento!! Por questões financeiras!! Imagina só, 1994 Plano Real, economia indexada pelo Dólar, eu com um emprego só, devendo pracarai hehehe!! Aí vai e me aparece lá na discoteca 2001 do Conjunto Nacional, essa magnífica caixa de músicas mágicas do Jethro, com uma encadernação de dar inveja aos livros clássicos da idade média, um livro com mais de 40 páginas cheio de fotos inéditas da banda, com quatro CD's banhados a ouro, cheio de novidades e informações novas e frescas de minha banda favorita!!! Valia o olho da cara e o dente da frente hehehe, e na época um amigo meu o Maninho, trabalhava lá, me ligou e passou as coordenadas, dividi no cartão e levei pra casa escondido!! Mas como se esconde uma caixa de charutos desse tamanho em casa?? E a vontade de colocar a peça na estante!?!?! Conclusão a minha mulher logo descobriu, e quase colocou eu e a caixa do Jethro pra fora de casa hehehe!!! Mas valeu a pena todo esse borogodó!!! Só o que eu posso dizer é que apurem os ouvidos para os remixed's que são cheios de surpresas, "Life Is A Long Song" por exemplo, ficou fabulosa com vários efeitos em seus arranjos. Toda vez que Ian canta o refrão ...Life Is A Long Sooong... efeitos sonoros retumbam serenos mas com um áudio fantástico!! Toda a caixa está repleta de novidades tanto nos clássicos da banda quanto nas raridades gravadas em rádio ou expurgos de álbuns. É só baixar e conferir!!!
BAIXEM ESSA ARCA DO TESOURO DO JETHRO TULL!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: