Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, novembro 08, 2011

EDGAR BROUGHTON BAND - LIVE AT ABBEY ROAD - 1969
A banda começou sua carreira como um grupo de blues sob o nome de The Band Edgar Broughton blues, tocando para um público dedicado, mas limitada na região em torno de sua cidade natal em Warwick, Londres. No entanto, quando a banda começou a inclinar-se para o emergente movimento psicodélico, deixando cair o 'Blues' de seu nome, bem como a sua música, Victor Unitt EsquerdEm 1968, o Broughtons mudou-se para Notting Hill Gate, Londres, em busca de um contrato de gravação e um público mais amplo, e foram apanhados por Blackhill da EMI. Blackhill deu a eles seu primeiro contrato, em Dezembro de 1968. Seu primeiro single foi "Evil" / "Morte de um cidadão Elétrico", lançado em Junho de 1969, que foi também o primeiro single lançado pela Harvest. O Broughtons entraram em uma tentativa de capturar o som feroz ao vivo nesse registro, organizando um estupendo desempenho nos estúdios dos Beatles o Abbey Road, em 9 de Dezembro de 1969. Apenas uma faixa foi lançada na época, uma versão de "Out, Demons Out!", Uma adaptação da música do The Fugs "Exorcising The Demons Of  Pentagono", O resto da gravação foi perdida até sua redescoberta e remixagem em 2004 mantendo-os Freaks nesse trabalho "Live at Abbey Road 1969", uma Jam Session imperdível!!!
BAIXEM ESSE DOCUMENTO DO ROCK!!!

Um comentário:

Danilo Gordo disse...

Hey Cernunno, seu blog é sensasionástico. Não é de hoje que acompanho suas postagens por aqui. Meus parabéns! Vida longa ao Cernunnos And Kelpie!