Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, julho 24, 2007




The American Folk Blues Festival Vol I, II & III




Foi gravado ao vivo num estúdio de TV alemão entre 1962 e 1969, artistas de blues apresentando músicas completas sem cortes. 18 artistas destacando: Sonny Boy Williamson, Howlin Wolf, T. Bone Walker, Menphis Slim, Otis Rush, John Lee Hooker, Wilie Dixon, Muddy Waters, Big Joe Williams, Buddy Guy. Os direitos foram comprados pela irmã de Jimi Hendrix, imagens tratadas digitalmente e som remasterizado, tudo em preto e branco, mas com uma tonalidade sem igual, ( SE FOSSE COLORIDO EU NÃO COMPRARIA RSRSRS ). Ótima dica pra quem está entrando nos caminhos do Blues e quer conhecer a nata do gênero.

P.S:eu já baixei todo o conteúdo em mp3 em algum link desses aí do fundo do blog rsrsrsr

CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: