Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, setembro 30, 2008





BLACK SABBATH - WE SOLD OUR SOUL FOR ROCK'N ROLL - 1976
Venda sua alma ao Rock'n Roll, esta é uma proposta mais que descente do Sabbath, e foi exatamente o que fiz a muito tempo atrás hehehehe. "We Sold Our Soul For Rock and Roll" foi uma demolidora coletânea, composta de quatorze músicas, todas clássicos do hard rock e heavy metal. Trata-se de uma excelente amostra da carreira da banda, desde o primeiro álbum até "Sabotage". Eu tenho essa pérola do Hard Rock e porque não dizer do Heavy Metal em vinil, um álbum duplo que não parava de tocar no meu 3em1 National cara preta lá pros ídos de 1982 rsrsrsr. Aí em baixo as músicas lado por lado como era no vinil, e em cima a capa original em vinil com essa mórbida modelo dentro do caixão, meu pai e minha mãe rezavam todas orações do mundo quando olhavam para esse disco hahahaha.
VENDAM VOSSAS ALMAS!!!!!

Side One:
Black Sabbath
The Wizard
Warning (Aynsley Dunbar, John Moorshead, Alex Dmochowski, Victor Hickling)

Side Two:
Paranoid
War Pigs
Iron Man
Wicked World (from U.S. release of Black Sabbath/ B-side to UK Evil Woman single)

Side Three:
Tomorrow's Dream
Fairies Wear Boots
Changes
Sweet Leaf
Children of the Grave
Side Four:
Sabbath Bloody Sabbath
Am I Going Insane
Laguna Sunrise
Snowblind
N.I.B.
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: