Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, outubro 08, 2008




POOBAH - U.S. ROCK & LET ME IN - 1972/76
Grupo de Ohio que nasceu sob o signo do Hard Rock, um Hard underground maluco, (a começar pela capa com um hippie que parece Jerry Garcia vomitando rsrsrsr) com guitarras nervosas e vocal estridente com gritos psicóticos, diz a lenda que o Poobah foi a banda que inspirou, ou pirou Joe Walsh, que lançou a banda "James Gang". Aqui temos Poobah em dose dupla, let me in de 1972 e U.S. Rock 1976. Todos dois pancada na muleira.
Line up de Let Me In 1972:
Jim Gustafson (guitar, vocals)
Phil Jones (bass)
Glenn Wiseman (drums)
Músicas de Let Me In 1972:
1 Mr. Destroyer
2 Enjoy What You Have
3 Live to Work
4 Bowleen
5 Rock 'n Roll
6 Let Me In

Line up de U.S. Rock 1976:
Jim Gustafson (guitar, vocals)
Phil Jones (bass)
Ken Smetzer (keyboards)
Gene Procopio (drums)

Músicas de U.S. Rock 1976:
1. Flesh Fantasies
2. Pullin' Me Down
3. Watch Me
4. Coast to Coast
5. Let's Rock
6. Thru These Eyes
7. Crazy
8. Keep on Rollin'
9. Right Out of the Night
10. Out of You

BAIXEM QUE É ROCK PAULEIRA
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: