Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, dezembro 16, 2009




TUDOR LODGE - 1971
Este LP foi gravado numa única semana no Lansdowne Studios de Londres, o raríssimo álbum dessa banda Folk permanece como uma jóia rara do estilo. O nome da banda foi escolhido em homenagem a um pequeno pub local e logo o trio estava despontando no renomado Cambrige Folk Festival. O coração da banda era a norte-americana Ann Steuart na flauta e vocais, Lyndon Green na guitarra e vocais e John Stannard também nas guitaras e vocais. Para as gravações recrutaram os experientes Danny Thompson baixo e Terry Cox bateria ambos membros do Pentagle, outra lenda do Folk bretão. Aqui temos outra magnífica capa do selo Vertigo, que abre em seis partes formando um poster com abas e recortes ousados e um belo desenho do trio.
BAIXEM ESSA ARTEFOLK VERTIGINOSA!!!
CLAUDIOTULL

Um comentário:

Rosângela Brian disse...

A banda ainda não conheço, mas adorei os desenhos da capa, sempre dou uma passada por aqui mas não tô lembrada de ver alguma sobre o Frank Zappa, posta alguma coisa aí tô querendo conheçe-lo melhor.