Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

segunda-feira, fevereiro 22, 2010




JEFF BECK - 2003
Este fabuloso álbum me foi apresentado pelo meu brother astral o guitarrista da Celebration Band, Vitor Fernandes. Um trabalho fenomenal desse fera do improviso e dono de uma técnica insuperável, Jeff nos surpreende com uma criatividade jovial, de dar inveja a qualquer guitarrista atual. Na época (2003) a música “Plan B” foi premiada com o Grammy de “Melhor Performance Instrumental”. Um disco pra deixar qualquer um perplexo e admirado com um trabalho de estupenda criatividade e qualidade sonora.
BAIXEM O MAGO DA GUITARRA!!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Ande_S disse...

Excelente blog onde garimpo muita coisa boa...
Escuta estamos a procura de parceiros para nossa rádio web transmitida em HD perfeita qualidade!
Para maiores detalhes contate www.lagrimapsicodelica@gmail.com e veja em :
http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/2009/08/parceria-blogs-sites-com-radio-web.html

Fred Benning disse...

Arrastando

Abração meu irmão!