Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, março 31, 2011

GRAND FUNK RAILROAD - WE'RE AN AMERICAN BAND - 1973
Sétima preciosidade de estúdio dessa banda fabulosa, esse eu tenho importado em vinil amarelo transparente (igual aqueles discos de historinhas hehehe), é considerado o trabalho mais clássico deles. We're An American Band é uma resposta a imprensa escrita especializada da época que por várias vezes citou que os caras eram ingleses. Na opinião de muitos críticos esse é o melhor trabalho do Grand Funk (na minha é o "E Pluribus Funk"). Esse trabalho marca também, a inclusão definitiva do tecladista Craig Frost, transformando a banda em um quarteto a partir de então. Os destaques ficam por conta da faixa-título, considerada um clássico da banda, e das excelentes "Stop Lookin' Back", "Black Licorice", "Ain't Got Nobody", "Walk Like A Man", além da também clássica "The Railroad". Ouçam em alto e bom som e confiram o valor dessa pérola clássica do Grand Funk
BAIXEM MAIS ESSE CLÁSSICO DO HARD ROCK!!!!
CLAUDIOTU

Nenhum comentário: