Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, junho 28, 2011

JETHRO TULL - 20 YEARS OF JETHRO TULL - THE RADIO ARCHIVES AND RARE TRACKS - 1988

Aqui temos um documento que abrange os "20 Years of Jethro Tull" de uma maneira ampla e minuciosa. Foi lançado originalmente em álbum duplo no ano de 1988: Radio Archives And Rare Tracks, Flawed Gems And The Other sides Of Tull, e The Essential Tull, simultâneamente com três CD's e um conjunto de três fitas cassetes, intitulado 20 Years of Jethro Tull: The Definitive Collection. É na minha opinião, a melhor coletânea do Jethro Tull. Esse primeiro tem raras gravações de rádio como "Stormy Monday Blues" onde o bluesman Alexis Korner como locutor, anuncia que o Tull ("pode ser a maior atracão desde os Stones") e algumas canções raras, como a minha favorita e belíssima "Coronach", feita para um programa de TV da BBC sobre a formação do Reino Unido, a Escócia e Inglaterra, junto com as belas músicas "Summerday Sands" e "March the Mad Scientist" que na minha opinião são obras primas de Anderson!!!
BAIXEM O PRIMEIRO!!! QUE O RESTO VEM NA COLA!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: