Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, junho 22, 2011

JETHRO TULL - BROADSWORD AND THE BEAST REMASTER - 1982

Nesse trabalho notamos uma mudança drástica na musicalidade do Jethro devido as mudanças musicais mundiais impostas na década de 80!! Porém, notamos também a rápida adaptação de Ian à essa década cheia de miscigenação musical, notamos toda a veia lírica e medieval de Anderson nas músicas "Clasp", "Flying Colours", "Slow Marching Band", "Pussy Willow" e "Seal Driver" (que virou um clássico do Tull) que são recheadas de solos de flauta e piano de cauda, contrastando com os sintetizadores e efeitos sonoros utilizados para dar cara nova à música do Jethro!! E ainda tem um detalhe, essa versão é remasterizada e cheia de bônus, inclusive com a sensacional música "Jack A Lynn" que na minha opinião é uma das músicas mais lindas do Jethro tull!!! Acho essa capa uma obra de arte, tanto que fiz uma montagem com minha foto no Photoshop, e essa montagem se tornou a marca registrada do meu Blog, Olha aí em cima as duas imagens, particularmente eu acho que a minha ficou muito mais atraente hahaha!!!
BAIXEM A NOVA MÚSICA DO JETHRO TULL!!!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: