Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, julho 18, 2008


THE GUESS WHO - AMERICAN WOMAN - 1969

DOWNLOAD

Esta pérola me foi apresentada a muito tempo atrás(1986) pelo meu amigo e enciclopédia ambulante de Rock'n Roll o senhor Francisco Dantas mais conhecido como "Kim"do qual eu tive o previlégio de ser vizinho e frequentar sua discoteca rsrsrsr, hoje seu Kim tem um acervo de mais de 30.000 isso mesmo 30.000 títulos entre vinil CD E DVD. American Woman foi amor a primeira audição, um trabalho que entrou para a história do rock Canadense, onde a guitarra de Randy Bachman e o vocal de Burton Cummins se entendiam muito bem, Randy Bachman saiu da banda no ano seguinte por motivos de saúde e pouco tempo depois montou o BTO (Bachman Turner Overdrive) ao lado de Chad Allan. Os dois conjuntos acabaram se tornando rivais e, depois de muitas alterações na formação, o Guess Who acabou em 1975, e o posto de conjunto mais importante do Canadá passou a ser ocupado pelo novo grupo de Bachman e Allan.

2 comentários:

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Unknown disse...

First I want to congratulate you for this amazing blog!
We Are Pleased To Announce The Launch Of Movies Gallery 08, Mp3 Songs, Funny Video, Cricket Highlights, Euro 2008 Highlights, Upcoming Movies 08 Trailer, About Dubai,Real Estate, Tips Of Career And Many More . .

It looks like you are a movie buff, and frequently blog about movies.
To start just go to www.onlinemoviesforu.blogspot.com

We hope you like it. Please send us any feedback on the movies and help us improve the sites further.