Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, agosto 27, 2008


WARHORSES - 1970
DOWNLOAD

R A R I D A D E!!!!

Banda do ex-intergrante do Deep Purple o baixista Nick Simper, só lançaram dois discos este é o primeiro de 1970, o segundo é o Red Sea de 1972 que é o melhor deles, é pauleira pura do início ao fim. Foi formada em 1970, logo depois que o baixista do grande Deep Purple, Nick Simper, deixou o grupo em 1969. Para os vocais veio Ashley Holt, Frank Wilson, órgão e piano, Mac Poole, bateria e Ged Peck, guitarras. No começo até Rick Wakeman andou dando um força nos teclados. O Warhorse grava seu primeio álbum em 1970, “Warhorse”, logo de cara vem uma chuva de comparações, Black Sabbath, Deep Purple e até Yes, pelas viagens nos teclados. Alguns críticos torceram o nariz. Mas meus amigos, que se dane a crítica, o que temos aqui é um Hard Rock poderoso, bem tocado com fortes influências de blues e até, porque não dizer, pitadas de soul music. Baixo na cara, guitarras nervosas, ouçam “Vulture Blood”, “Ritual” e comprovem. Veja o lado bom, ser comparado aos grandes já é uma proeza, melhor que não ter referência nenhuma.

BAIXEM ESTA SONZEIRA!!!

CLAUDIOTULL

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações!

Primeiramente quero manifestar-me acerca de sua excelente resenha. Clara, objetiva e precisa.
Quero também agradecer pela oportunidade de conhecer essa fantástica banda. Hard Rock de primeira qualidade, sem falar que está em raros 256 kbps - Stereo.
Parabéns pelo trabalho!
Pretendo continuar a passear sempre pelo seu excelente blog.
Valeu!
Um AbraçO!