Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, agosto 27, 2008







WARHORSES - RED SEA - 1972

DOWNLOAD

R A R I D A D E 2!!!!!!


Continuação da saga Warhorses do ex-integrante do Deep Purple o baixista Nick Simper, este mostra o aprimoramento da banda e a evolução dos músicos e arranjos, é lógico que contando com mudanças em sua formação. Em 71 sai Peck e entra Pete Parks na guitarra. Por volta da época da gravação deste segundo e último álbum seria a vez de Poole sair sendo substituido por Barney James. Também neste mesmo período Rick Wakeman convidou Holt e James para a gravação do seu disco solo "Journey To The Centre Of The Earth". Por problemas contratuais da banda com a gravadora esses últimos decidiram continuar com Wakeman e em junho de 74 Nick Simper resolve terminar a banda. destaco "back in Time" que tem um efeito muito louco na guitarra que parece que o som roda de uma caixa pra outra, é sensacional, tem também a linda baladona "Feeling Better" pra morder os pescocinhos das gatas e a fantástica " I ( Who Have Nothing)" um Bluesão que lembra o Deep Purple na sua escala total, é de se espantar.


BAIXEM O FIM DA SAGA WARHORSES!!


CLAUDIOTULL

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Claudio!

Baixei o 1° LP do Warhorse e achei genial. No entanto, fui baixar o 2º e pude constatar que o link do 2º é o mesmo link do 1º. Resultado baixei o mesmo LP duas vezes. Se vc. puder corrigir o problema lhe serei grato.
Parabéns mais uma vez.
Aguardo o link do 2ºLP do warhorse.
Obrigado.
Um AbraçO!

CLAUDIOTULL disse...

olá mercenário, blz?? vou consertar e repostar o disco dois, as vezes acontece essa parada hehehe valeu!!! e obrigado por comentar!!!
CLAUDIOTULL