Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, dezembro 19, 2008





MADDER LAKE - BUTTERFLY FARM - 1974
CRAZY!!CRAZY!!CRAZY!!
Madder Lake é na minha opinião uma das bandas mais injustiçadas do mundo do rock, que não teve o devido reconhecimento agregado ao excelente trabalho desses músicos australianos, um grupo notável e inovador pra época, e principalmente no cenário, Rock Australiano. Lançaram apenas dois álbuns de estúdio, Still Point de 1973 e este Butterfly Farm em 74 todos pela Mushroom record, que em 1978 lançaram um "the best" da banda. Eis o LineUp:
Andy Cowan (keyboards, vocals) 1973-75
Mick Fettes (vocals) 1971-75, 1978
Ian Holding (bass) 1976-78
Jack Kreemers (drums) 1969-??
Tony Lake (vocals) 1976-78
Brendan Mason (guitar, vocals)
Kerry McKenna (bass, vocals)
John McKinnon (keyboards, vocals) 1970-73
Colin Setches (vocals) 1976-78
No cenário musical de Melbourne na época nasceu a lenda de que o Madder Lake tem centenas de músicas escritas e que nunca viram a luz do dia, isso foi meio que comprovada em uma recente entrevista do vocalista "Mick Fettes" à uma rádio de Melbourne, onde ele declarou que o ponto forte do Madder Lake era justamente o fato de todos os músicos da banda "serem escritores natos", todos amigos de universidade, que estudavam no renomado Instituto de Tecnologia de Swinburne, no curso de artes do Melbourne's mídia university!! Com um som espesso e eficaz o Madder empolga com um Hard Progressivo sem igual, feito com toda a essência das grandes bandas de Progressivo do planeta. O fato é que Madder Lake é mais uma das bandas sensacionais que se perderam no tortuoso caminho do estrelato e da continuidade da fama!!
VAMOS CRIAR BORBOLETAS NA FAZENDA!!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: