Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, agosto 11, 2009


THE GUESS WHO - #10 - 1973
Banda Canadense de Winnipeg. #10 foi o décimo álbum do Guess Who gravado para a etiqueta RCA. Uma banda com um curriculum de dezoito discos de estúdio e oito ao vivos, todos símbolos de boa música e dedicação ao rock. Este álbum é muito bem construído e com uma levada Rock'n Roll de dar inveja aos mais competentes músicos do gênero. Destaco "Musicione" que com certeza deve ter influenciado aquelas famosas óperas do Queen, e o estilo do Freddie Mercury de cantar, e a Swingada "Self Pity" que trás muitos metais e efeitos de sintetizador, pouco usado na época, e vem com um vocal impecável.
BAIXEM ESSA OBRA DE ARTE DO ROCK!!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Alberto Jardim disse...

Ae Claudião, tá inspirado hein brother... uma postagem melhor do que a outra!!!

Gostei muito dessa banda, grande som, os caras eram alucionados

CLAUDIOTULL disse...

Fala grande brother!!! Essa é uma das minhas bandas favoritas, já havia postado um deles "America Woman", coloquei até essa música naquela programação que rolou na sua rádio, tenho mais dois pra colocar no blog, logo logo vai rolar. Obrigado pela parceria e um grande abraço!!!
CLAUDIOTULL