Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, agosto 19, 2009

PRÊMIO MASTER BLOG
Recebi este selo com muita alegria!!! Vem do meu amigo e parceiro Fred Benning do Blog http://musicaquemudouomundo.blogspot.com/ Que é um Blog muito especial por divulgar e compartilhar a boa música.
Agradeço muito ao Fred Benning pela lembrança de meu Blog!! Isso só nos dá a firme vontade de não parar nuca de propagar e levar o nome do Rock'n Roll a todos sedentos por ele!!!!!
O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):
1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.
Minhas cinco características:
1. Pacifista e espiritualista.
2. Amante incondicional dos artitas, músicas e da artes do Rock'n Roll.
3. Agregar amigos e compartilhar raridades.
4. Crítico ferrenho de submúsica e subcultura.
5. Amante da natureza e da liberdade.
Eu indico:

Nenhum comentário: