Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, setembro 02, 2009


RICHIE HAVENS - RICHARD P. HAVENS, 1983 - 1969
DA SÉRIE "OS MITOS DE WOODSTOCK"
Continuando a série em homenagem aos quarenta anos do Woodstock. Discaço!! Discaço!! Uma obra prima de Havens, que foi o artista que abriu o lendário festival. Um Folkzão maravilhoso que Havens fez em 1969. Só não sei o porque do disco se chama 1983???
BAIXEM A PEÇA DE ABERTURA DE WOODSTOCK!!!!
CLAUDIOTULL

Um comentário:

nelwizard disse...

Valeu meu camarada, Richie Havens é bem louco, musicalmente e visualmente também. Sua imagem em Woodstock, soltando o vozeirão rouco,e o close da camara monstrando sua boca com total ausência de dentes, nunca sairam de minha memória.

Um abraço!