Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, dezembro 23, 2008



HIGHWAY ROBBERY - FOR LOVE OR MONEY - 1972
Um sensacional Power Trio norte-americano que deixa qualquer marmanjo de boca aberta, é uma bolacha bem rara e a banda bem desconhecida só lançaram este disco (ninguém entende porque????) em 1972 pela "RCA". É na minha opinião mais uma banda do nível das grandiosas da história do rock, um som cheio de potência com riffs irados e o batera simplesmente arrebenta, além de ser o vocal principal!! Destaco "Promotion Man" e "I'll Do it All Again" que se perguntar a qualquer iniciante no Hard Rock de setenta que banda é?? Ele responde na lata "Uriah Heep".
Line Up:
John Livingston (baixo e vocais)
Michael Stevens (guitarra e vocais)
Don Francisco (bateria e vocal principal)
BAIXEM MAIS ESSA RARIDADE!!!!!
CLAUDIOTULL

3 comentários:

Flávio disse...

Caro roqueiro Claudio. Consegui baixar a primeira musica e já deu pau no ZS. Ouvi e gostei muito. Quem sabe vc poderia postar noutro servidor, tipo RS, MU ou MF? Abraço. Flávio.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Anônimo disse...

Thank you for the work you have put into the post, it helps clear away some questions I had.

benidorm car hire or Car Hire alicante