Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, setembro 11, 2009


THE GRATEFUL DEAD - AOXOMOXOA - 1969
Essa é a banda que verdadeiramente representa o movimento Hippie. Grateful Dead foi uma das bandas de maior longevidade da história do rock, tocando durante mais de 25 anos para plateias radicais. O som da banda pretendia reproduzir os efeitos de uma viagem de LSD, era baseado em improvisos e portanto praticamente imprevisível. Conta a lenda que o nome definitivo da banda foi escolhido em um dicionário. Grateful Dead é a libertação dos espíritos presos à terra. O nome era um indicativo do objetivo que desejavam alcançar com sua música. Eu costumo dizer que a capa do Aoxomoxoa é igual à música do Aoxomoxoa, e vice-versa. esse nome não tem um significado, digamos que seja um "estado de espírito" de Jerry Garcia e companhia, a capa e a música fala por si. Os admiradores mais fanáticos do Grateful Dead ficaram conhecidos como “deadheads”. A louvação é tanta e tão duradoura que leilões realizados em 2007 com objetos pessoais de um dos principais expoentes da banda, Jerry Garcia, morto em 1995, chegaram a arrecadar mais de um milhão de dólares. Banheira, pia e até mesmo o vaso sanitário do guitarrista e vocalista do Grateful Dead foram arrematados por fãs interessados em guardar um souvenir de uma das lendas do rock.
BAIXEM ESSA LENDA DO ROCK!!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Anônimo disse...

muchissimas gracias! un gran albun! ubique

Hewerton Sousa disse...

Olá Cláudio,

Será que naum tem como upar os LP's/CD's [rsrs] em um outro servidor. Toda vez que baixo, ele quebra o download bem no começo e isso tá acontecendo com todos os que tento baixar