Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, janeiro 13, 2011

THE FACES - LONG PLAYER - 1971
Long Player é o segundo disco desse fenomenal grupo, que conta com esse super Line Up: Rod Stewart (vocais), Ronnie Lane (baixo e guitarra), Ronnie Wood (guitarra), Ian McLagan (teclados) e Kenney Jones (bateria). Os caras vem quebrando tudo no mais puro e autêntico rock and roll, com pitadas de blues, southern rock e country rock. O Faces fazia um som digamos redondo, gostoso de ouvir e curtir. Long Player abre com um rock and roll de levantar defunto, "Bad 'n' Ruin", depois vem a linda balada "Sweet Lady Mary", e também tem surpresas ao vivo como "Maybe I'm Amazed" e "Had Me A Real Good Time". Um som maravilhoso que ninguém pode deixar de conhecer, faz parte da história do Rock.
BAIXEM MAIS ESSA LENDA DO ROCK!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Jack disse...

File not found!!!
Esse servidor "ZShare" é muito fraquinho. Os links são deletados sem motivo nenhum.
Sou colaborador de outros blogas e sempre uso o Sharebee ou o Multiupload que oferecem várias opções.
Abs
Jack
BH MG

claudiotull disse...

Valeu pela dica Jack!! vou mudar esse servidor para o Sharebee que é mais confiável, pois os meus links são rapidamente deletedos nesse Zshare!! Grande abraço!! claudiotull.