Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, janeiro 20, 2011

STEPPENWOLF - AT YOUR BIRTHDAY PARTY - 1969
Aí vai um presente para todos no dia do meu aniversário!!!Terceiro disco da banda mais Easy Rider que existe, esse é especial pra mim pois além de ter comprado esse disco de vinil em 1981, ele foi o primeiro importado da minha coleção, eu destaco "Jupiter Child" que no dia que eu tiver uma banda (quando será????) essa música vai ser obrigatória no repertório. Além disso em 7 de Setembro do ano de 2007 durante o Brasília Music Festival Moto o Steppenwolf foi uma das atrações principais, eu estava lá na primeira fila do show com esse CD na mão igual adolescente no primeiro show de Rock, e foi só a segurança bobear que falei pra minha Lady Jane "segura as pontas ai que eu vou pegar um autógrafo", pulei a cerca e sai correndo debaixo das ferragens do palco com o segurança correndo atrás gritando pra eu parar, cheguei lá atrás do palco e consegui subir, foi quando veio um cara com uns dois metros de altura branquelo que parecia um armário gesticulando e gritando em inglês, mostrei o CD pra ele e disse com meu inglês primário que queria um autógrafo do John Kay, ele pediu que esperasse que ele ia ver, foi quando saiu a lenda John Kay de trás de uma caixa de som com uma calça preta de couro apertada e uma camiseta surrada, o armário levou meu CD até ele, ele pegou meu CD autografou e levantou o CD e fez um sinal de okey pra mim, fiquei o show inteiro abasbacado rsrsrsr, coisa de roqueiro adolescente de 40 anos hahahahah. Além disso já faz 27 primaveras que a primeira coisa que faço no dia do meu aniversário é colocar "Happy Birthday" a última faixa do CD pra rolar umas cinco vezes seguidas (é lógico que depois das cervas essa quantidade aumenta rsrsrs) em alto e bom som, é o hino do meu aniversário!!!. Taí uma estrela da minha coleção que vem autografada pra vocês!!!!
BAIXEM A RELÍQUIA DA MINHA VIDA!!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: