Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, janeiro 07, 2011

TAJ MAHAL - PHANTOM BLUES - 1996
Uma super produção deste super experiente Blues Man. Phantom Blues, gravado entre 8 e 14 de maio de 1995, foi lançado em 27 de Fevereiro de 1996, pelo selo Private Music. No álbum Taj Mahal mostra influências do rock, folk, R&B e blues, e conta com a ajuda de convidados especiais como Eric Clapton e Bonnie Raitt. Muitos metais e Backing Vocals para abrilhantar esse excelente trabalho de Mister Taj. Um disco para ouvir do início ao fim sem interrupções!! Vejam Mister Taj em ação em 1968 no Rock'n Roll Circus dos Stones http://www.youtube.com/watch?v=y94e3XGyezo é puro êxtase!!!
BAIXEM ESSE MESTRE DO BLUES!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Anônimo disse...

o link ta quebrado, aconpanho a muito tempo seu blog, faz um excelente trabalho, obrigado mesmo por toda a gama de rock'n roll que vc me aplica esporadicamente que sempre são ótimas dicas. vlw

CLAUDIOTULL disse...

Link concertado!! Seja sempre bem vindo à esse necrotério!! Espero que sempre ache o que procura!! E se não achar mande um comentário com sua sugestão de banda que agente acha!!!