Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, novembro 13, 2008




ESSE É UM CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
THE ALLMAN BROTHERS BAND - EAT A PEACH - 1972 (DE LUXE EDITION)
DOWNLOAD
Eis a banda mais Southern Rock de todos os tempos em uma edição especial, Eat A Peach lançado em 1972 mostra o último trabalho de estúdio do guitarrista Duane Allman antes de morrer em 29/10/1971 aos 24 anos, ao colidir de motocicleta com um caminhão nos arredores da cidade de Macon, Georgia. Duane deixou sua marca na história do Rock com álbuns elementares como "The Allman Brothers Band", "Idlewild South", "At Fillmore East" e este póstumo "Eat A Peach". Greg Allman seu irmão mais novo e tecladista/vocalista dos Allmans decidiram colocar Algumas faixas ao vivo para homenagear Duane "Mountain Jam" uma Jam Session maravilhosa de mais de trinta e três minutos e "Trouble No More" que foram gravadas no Fillmore West em 12 e 13 de março de 1971 e "One Way Out" também gravada no Fillmore West, mas em 27 de junho de 1971. Depois Greg lança em maio de 2006 esta edição de luxo que conta com as apresentações do Allman Brothers no Fillmore West em 27 de junho de 1971. Na época, esta era a formação do The Allman Brothers Band.
Gregg Allman - organ, vocals, piano, electric piano
Duane Allman - slide and lead guitars
Dicky Betts - slide and lead guitars, vocals, monkey skulls
Jai Johanny Johanson - drums, congas
Berry Oakley - bass
Butch Trucks - drums, percussion, tympani, gong, vibes, tambourine.
Outra peculiaridade da banda foi o uso de dois bateristas, onde "Jai Johanny Johanson" e "Butch Trucks" são puro entrosamento harmônico. E um disco antológico que não deve faltar na discoteca de nenhum rockeiro.
BAIXEM ESTA LENDA DO SOUTHERNROCK!!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: