Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, novembro 07, 2008



SLADE - TILL DEAF DO US PART - 1981
Hoje é sexta-feira é dia de Rock'n Roll, e para começar bem o final de semana nada melhor que muito Rock'n Roll e Slade é um grande representante desta área, esse disco é na minha opinião o início do fim do Slade, mas nem por isso deixa de mostrar toda fúria Rock'n Roll que os moleques tinham na veia. A primeira música deste disco é um barato! Eu sempre dizia nas rodas com a galera, lá pros ídos de 1983, sempre regadas a muito vinho barato e outras cozitas mas...hehehe, que quando Deus for fazer o juízo final ele vai chamar o Slade pra tocar essa música rsrsrs, eu comentava com a galera! Cara imagina!! Deus entrando com essa introdução, com o vocalista Noddy Holder aos berros com esses trovões e uma legião de anjos caídos com guitarras, e todos os pecadores em fila à espera do juízo final, aí quando entra o Rock'n Roll, Deus abre um buraco no chão e outro no céu e aí começa o show hahahaha, uns caindo no inferno e outros indo pro céu, acho que vai ser mais ou menos assim que vai rolar rsrsrsrs, enquanto o juízo não chega vamos pecando ouvindo Slade, só sei dizer que hoje, sexta-feira, o dia mundial da cerveja e do Rock'n Roll, Slade é a medida exata pra curtir esse e todos os finais de semana, antes que chegue o FINAL HAHAHAHA.
BAIXEM O JUÍZO FINAL RSRSRSR!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: