Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

terça-feira, novembro 25, 2008

RAVEN - 1969
Esses são dois pedidos especiais do nosso amigo Nelwizard de São Bernardo do Campo SP, e diga-se de passagem dois grandes pedidos. Raven que é um disco raríssimo foi gravado em 1967 e lançado em 1969, tem uma pegada Blues, um super instrumental e vocais em dueto, aliado a solos completamente limpos, destaco a linda balada "Green Mountain Dream" com um vocal fantástico!!
BAIXEM ESSAS MARAVILHOSAS RECOMENDAÇÕES!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Nelwizard disse...

Magnânimo Claudiotull não sei te dizer se o "track list" do album é o mesmo do ao vivo de '67 (apenas 50 cópias foram lançadas), mas sei te falar que o album é MARAVILHOSO e depois de meses procurando em tudo quanto é blogs e forums estrangeiros eis que um "colecionador tupiquiniquim" me presenteia com essa verdadeira jóia rara; estou imensamente agradecido e gostaria de retribuir (se voçe ainda não manja é claro) indicando alguns sites com grandes videos do Grande Jethro Tull. Obrigado, um abraço.

CLAUDIOTULL disse...

Fico feliz em poder contribuir para esses momentos, pois sei o tanto que é bom encontrar aquilo que procuramos em terms de música!! olha nelwizard eu pesquisei bastante e nos sites especializados só consta essa capa do raven, já o Smoke tem duas capas, esse que postei e o At George's Coffee Shop ? que logo logo colocarei a disposição, quanto aos videos do jethro uau!!! é so mandar os links que vou devorar hahahaha!! você tem meu e-mail?? se não tiver aí vai claudiojethro@gmail.com. Um abraço!! CLAUDIOTULL