Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, janeiro 30, 2009



ATENÇÃO GALERA!! TÔ SAINDO DE FÉRIAS HOJE E VOCÊS VÃO FICAR MEIO ÓRFÃOS DE ROCK'N ROLL NESSE PERÍODO DE FEVEREIRO, MAS EU VOLTO EM MARÇO COM FORÇA TOTAL, SE DEUS QUISER!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS FREQUENTADORES DO MEU BLOG.

CLAUDIOTULL

5 comentários:

Nelwizard disse...

Grande Claudiotull; excelentes férias à você meu camarada, muito sol, paz , luz, amor e sonzeira na cabeça(pouca cachaça hein!!)
Um abraço!

Banda de Garagem - AKK disse...

Salve Claudio,

Grandes férias, um bom descanso para você e sua familia. Cuidado com a bebida, mas não modere no som. Muito rock, sem ser "on the rocks" demais.
abç. Lelo

CLAUDIOTULL disse...

Obrigado pela mensagem amigos Nelwizard e Gualter, tô de volta pra encher os HD'S DE VOCÊS DE ROCK'N ROLL HAHAHA!!!!

Carlos Eduardo disse...

Claudiotull,

Conheci o seu Blog através de um amigo. Cara, valeu mesmo por deixar a minha cabeça numa boa com estas sonzeiras!! Abraço. Kadu

Carlos Eduardo disse...

Claudiotull,
Conheci o seu blog através de um grande amigo rocker. Cara, valeu por deixar a minha cabeça numa boa com estas sonzeiras!! Abs. Kadu