Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, janeiro 14, 2009




JOE COCKER - MAD DOGS AND ENGLISHMAN
THE COMPLETE FILMORE WEST CONCERTS - 2006
DOWNLOAD CD 1
DOWNLOAD CD 2
DOWNLOAD CD 3
CRAZY CRAZY CRAZY!!!!!
Consegui o show completo do Joe Cocker no Filmore West, dias 27 e 28 de Março de 1970, são três CD's com todas as músicas completinho completinho, é pra ficar de boca aberta. Depois de se consagrar em Woodstock, Joe Cocker estava no topo do mundo quando deu este enorme presente ao Rock, um clássico imortal e extremamente rico em música e músicos de rara competência. Eu tenho ele em vinil duplo importado, em VHS, em CD e em DVD, é um documentário que relata a estupenda turnê hippie com músicos, amigos, casais, crianças e até um cachorro. De avião, ônibus e carro cortando todos os estados do Estados Unidos. O vocalista inglês não mediu esforços e se cercou dos melhores músicos da época, como Leon Russel, Rita Coolidge, Chris Stanton, Don Preston e muitos outros. A trupe de mais de cinquenta componentes, então, foi batizada de Mad Dogs & Englishmen. Cocker e seus companheiros rodaram a América e parte dos shows foram realizados no Filmore East (NY) que acabou virando filme registrado para a posteridade. O filme, dirigido por robert Abel e Pierre Adidge, mostra Cocker e sua turma cantando, viajando(literalmente hehehe), confraternizando, ensaiando e se preparando para os shows. É um registro definitivo da era de ouro do rock. Agora são dezenas de faixas fantásticas, incluindo "Darling Be Home Soon", "Sticks And Stones" ,"She Came Through the Bathroom window"(outra dos beatles), "The Letter"(essa é minha preferida e foi a primeira música do Joe a entrar no Top Ten Americano), "Cry Me a River" e "Honky Tonk Women", alguns dos destaques, mas a coisa mais linda do disco é "Blue Medley"(que é a trilha sonora preferida pra morder o pescocinho da Lady Jane na nossa adolescência e até hoje hahaha) um Blues arrastado de doze minutos em que Joe Cocker mostra toda sua poderosa voz e conta com a participação de Bobby Jones, é simplesmente apaixonante essa música, sensacional.
NÃO DEIXEM DE BAIXAR ESSA PÉROLA AGORA COMPLETA!!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho simplesmente que lhe agradecer por esta preciosidade, já não se fazem mais shows assim... parabens por seu post.. já estou aproveitando.. e muito...vlw mesmo...
Marcelo

CLAUDIOTULL disse...

Obrigado marcelo e bem-vindo ao meu blog, espero que aproveite ao máximo e deguste a boa música sem moderação!!! valeu!!!
CLAUDIOTULL