Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, janeiro 28, 2009




IRISH COFFEE - 1971
Banda Belga que se apresentava em pub's com o nome de "The Voodoos" com um repertório cover do Led Zeppelin, The Who, Deep Purple e afin's. Foram convidados pra tocar em um pub chamado "El Gringo" para homenagear um time local "Terjoden" onde se apresentariam antes da já conhecida banda "The Pebbles", que foram assistido pelo empresário do "The Pebbles" o Sr. Louis de Vries, que se entusiasmou com o som dos moleques e resolveu lança-los. Em 1971, mudaram o nome para "Irish Coffee" e lançaram este álbum com músicas próprias, com um Hard Rock beirando o Heavy Rock, muito bem tocado com guitarras nervosas, melodias brandas e vocal encorpado e marcante. Mais uma banda que foi engolida pelo tempo!!! Um discaço do início ao fim!!!
BAIXEM E TOMEM ESSE IRISH COFFEE!!!
AÍ VAI A RECEITA:
Ingredientes: 1 colher de chá de açúcar + 1 e 1/2 dose de uísque (de preferência Jack Daniel's) + 5 doses de café bem forte + creme de leite.
Preparando: Escalde uma taça, caneca ou copo com água quente, coloque o açúcar no copo e em seguida o uísque, complete com o café deixando espaço para o creme de leite, mexa bem e deixe descansar um pouco, então vá adicionando o creme de leite bem devagar com uma colher pra que ele flutue na superfície do coquetel sem se misturar à ele, depois é só beber!! E ouvir o Irish Coffee.
Com certeza este petardo de música e coquetel vão esquentar você e sua gata naquelas noites geladas, e aí... Vai rolar um sexo selvagem rsrsrsrsr!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: