Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, novembro 21, 2008



DOUGLAS FIR - HARD HEARTSINGIN' - 1970
Esse grupo foi uma grande surpresa!! Não se enganem com a cara de "nerd" dos caras hehehe, eles fazem um som sublime, uma aula de Psicodelismo com pitadas de Folk Rock cheio de misticismo com levadas Bluesy. A sonoridade do Douglas Fir tem o piano como base, e um vocal espetacular que hora lembra Steppenwolf hora lembra Creedence, tem pitadas Jazzysticas e uma guitar que parece que o cara toca lá de dentro do camarim do palco. Só sei que Douglas Fir é mais uma gostosa surpresa musical que só os anos setenta pode nos proporcionar.
BAIXEM E SE SURPREENDAM!!!!
CLAUDIOTULL

4 comentários:

Nelwizard disse...

Fala aí meu camarada Claudio, saudações de São Bernardo do Campo/SP; primeiramente gostaria de agradecer pelo seu maravilhoso trabalho(compartilhar musica é divino) e depois concordar com voce em relação ao disco, que é surpreendente e soberbo, verdadeira joia rara. Muito obrigado e gostaria de saber se voce pode me ajudar com 2 pedidos:
Raven (us) - Live At the Inferno (1967)
The Smoke - At George's Coffee Shop (1969)
Um abraço

CLAUDIOTULL disse...

Seja bem vindo e obrigado nelwizard!!! Eu tenho Raven live at inferno mas é de 1984, será que tem outra banda comesse nome?? esse Raven que tenho é um heavy metal!! agora The Smoke eu tenho vou providenciar, blz??

CLAUDIOTULL disse...

Tem outra banda Raven mas o disco é de 1969 vou postar esse se não for agente vou peasquisar até achar, pra mim não pode existir uma banda de rock desconhecida na face da terra rsrsrsrsr

Nelwizard disse...

Grande Claudiotull; em relação ao Raven o meu pedido é referente à banda americana, o disco foi gravado em 1967 e depois relançado em 1969; já o Raven inglês realmente é heavy metal e no momento ñ me interessa. E só para confirmar se eu entendi voce tem o At George's Coffee Shop ? Se for verdade o meu queijo caiu no chão! Um abraço!
P.S.: Também sou grande fã do Grandioso "JETHRO TULL"