Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

segunda-feira, janeiro 05, 2009



JANE - BETWEEN HEAVEN AND HELL - 1977
Banda alemã de rock progressivo que me chamou a atenção por dois motivos, um porque é um Rock progressivo de primeira qualidade, e outra por ter o mesmo nome de minha alma gêmea (ou será algemada hehehe) Lady Jane, minha companheira que aguenta meus Rocks e minhas baladas desde 12 anos de idade. Peter Panka, vocalista, baterista é seu principal compositor. A música do Jane tem sinistras passagens instrumentais com efeitos eletrônicos, acordes atmosféricos com corais gótico regados a letras cheias de humor negro. É na minha opinião uma das melhores bandas do "KRAUTROCK" ou melhor dizendo do Rock Chucrute.
Banda:
Klaus Hess (guitarras, moog, vocal)
Martin Hesse (baixo, vocal)
Peter Panka (bateria, vocal)
Manfred Wieczorke (teclados, vocal)
A. Zchenker (harpa).
BAIXEM COM CHOP, CHUCRUTE E SALSICHA!!!
CLAUDIOTULL

Um comentário:

FLY 2112 disse...

Brother, estou tentando baixar, mas não deixa. Eu não sou a primeira pessoa. Meus amigos tentaram baixar tb e não conseguiram. Coloque no badongo.

Grande anbraço

Roque