Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, janeiro 21, 2009




RUSH LIVE IN CLEVELAND
HERE AGAIN AT AGORA BALLROOM
DECEMBER 16 ,1974
Registro do show oficial do lançamento do disco "Fly By Night", um grande clássico do Rock, com excelente qualidade sonora e a banda kikando nos cascos, Rush dispensa qualquer apresentação, e esse show com músicas do primeiro disco da banda e do Fly By Night é puro êxtase de Rock.
BAIXEM MAIS ESSA LENDA DO ROCK!!!
CLAUDIOTULL

2 comentários:

Nelwizard disse...

Eu classifico os 4 primeiros álbuns do Rush como algo que de melhor já foi feito dentro do hard rock; e All The World's Stage é o resumo dos 4; se esse show é uma compilação dos 2 primeiros discos, então está em pé de igualdade. Muito obrigado pelo excelente material. Um abraço!

CLAUDIOTULL disse...

fala nelwizard blza?? você viu que essa tal de DMCA tirou o link do Jethro Tull Too Old Rock'n Roll Too Young To Die ??? OS CARAS TEM TODO PODER, QUANDO EU ABRI O BLOG ONTEM ...CADÊ O POST, MEU!?!?!?! AÍ FUI NO MEU E-MAIL E TAVA LÁ A NOTIFICAÇÃO DO PESSOAL DO GOOGLE DIZENDO QUE A DMCA TINHA RETIRADO O POST POR MOTIVOS DE DIREITOS AUTORAIS. CARACAS FIQUEI COM MEDO AGORA!!! SERÁ QUE ESSE CARAS VÃO TERMINAR COM MEU BLOG???? F..., AÍ, ESTOU APROVEITANDO PARA AGRADECER O GRANDE PRESENTE QUE ME ENVIOU, SENSACIONAL EU TENHO ESSE SHOW COMPLETO, MAS É EM VINIL EM CD EU NÃO TINHA VISTO, E TÁ COMPLETÃO MESMO!! VALEU!! E OBRIGADO PELO PRESENTE!!!