Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, junho 04, 2008





CANNED HEAT HALLELUJAH - 1969


Este é sem dúvida outro petardo do Blues. Um disco intrigante por conter músicas extremamente Bluseiras e outras completamente Psycodelicas chegando a ser uma Ode aos Hippies, Eu tive ele em vinil e me deram balão passando quase 20 anos sem poder escutar essa pérola, quando ele foi relançado em 2003 (era até uma copilação dupla junto com cookbook) eu comprei e me deliciei com as lembranças que este disco me traz. Altamente recomendável e admirável trabalho do velho Canned Heat. Canned Heat também é uma Expessão do Blues, É cachaça quente rsrsrsrs.


CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: