Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quarta-feira, junho 11, 2008


URIAH HEEP - VERY 'EAVY...VERY 'UMBLE... - 1970
Primeirão do Uriah e pra mim o melhor, essa é uma das minhas bandas prediletas (pô eu falo isso de tadas as bandas que coloco aqui rsrsrs) Uriah é singular e esta bolacha então...eu sou loco por Walking In Your Shadow... Estou andando em sua sombra Desde que você partiu E o relógio na parede Realmente não tem muito que dizer... é dú caraí, tem também Dreammare que é uma martelada na muleira rsrsrsr, a fabulosa I'll Keep On Trying com mudanças de temperamento como uma mulher com TPM rsrsrsrs, e a minha preferida é Wake Up (Set Your Sights) uma música de protesto e maravilhosamente conduzida, uma obra de arte, uma música que eu colocaria entre as 10 mais do rock.
Aí vai a tradução de Wake Up (Set Your Sights)
Acorde (Estabeleça Suas Metas)
Acorde! Estabeleça suas metas!
Pois jamais iremos falhar
Defenda seus direitos e a justiça irá prevalecer
Você está ouvindo por noites intermináveis
E a decisão é a sua meta
Então acorde! Estabeleça suas metas!
Pois é a hora certa para o seu papel
Sim - para o seu papel
Acorde! Acorde! Acorde!
Estabeleça suas metas!
Nunca, nunca, nunca iremos falhar
Defenda, defenda, defenda seus direitos
Justiça, justiça, a justiça irá prevalecer
De manhã, voando sobre as colinas
Enquanto os homens estão bocejando
Eles são esmagados por nossas rodas
Nunca testemunhei pessoas com medo
Não como hoje, não em muitos anos
Vá mate outro, existem mais lá atrás
Nenhum grito de mãe
Você está fora de si?
Embora eles estejam espatifados
Eles não parecem se render
Corpos estão espalhados
Em todas as partes do campo
Oh Não!
Eu lhe contei o que aconteceria se você tentasse?
"Oh Deus, pare esta matança!
"Disse um jovem homem antes de morrer
Acorde! Estabeleça suas metas!
Pois nunca iremos falhar
Defenda seus direitos
E a justiça irá prevalecer.
ENTÃO WAKE UP E BAIXE!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: