Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, junho 26, 2008


TEN YEARS AFTER - WATT -1970
DOWNLOAD

Quando lembro de Woodstock, uma das imagens que me vem a cabeça é Alvin Lee depois de destruir no final de I'm Going Home ele tranquilamente pega uma melancia e sai como se nada tivesse acontecido. Essa é uma das minhas bandas favoritas. Entre 1968 e 1975 o grupo realizou 28 tours pelos Estados Unidos, e um número ainda superior na Europa e Asia. Durante este período, os maiores sucessos foram “Love Like a Man” (Top 10 nos USA e Inglaterra), “I´d Love to Change the World” tema do meu video de protesto no youtube (Top 10 na Inglaterra e Top 20 nos USA) e o grande hit de Woodstock, “I´m going Home”, que chegou a obter o primeiro lugar de execução nas rádios americanas por 18 semanas entre 1969 e 1970. Watt é um super disco, aliás fica evidente que a banda era perfeccionista, pois só lançaram trabalhos bem executados e sempre inovadores para sua época, destaco o pisicodelismo viajante e as baladas enigmáticas desse disco, coisas como "My Baby Left Me" e "Think About the Times" que parecem românticas mas na realidade são surreais, a sensacional "The Band With No Name" que parece o início ou o fim de um filme de faroeste italiano tipo Sartana e Django (tem até um tiro de Winchester ricocheteando numa pedra), e a minha favorita "She Lies in the Morning" que parece convidar a todos a um retorno em algum tipo de máquina do tempo direto pro WOODSTOCK e tem uma mudança no meio da música que é excitante e psicodélica como uma viajem lisérgica, é simplesmente fantástica essa música!!!

BAIXE E CONFIRA!!!

CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: