Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

sexta-feira, junho 27, 2008




PREMIATA FORNERIA MARCONI - PHOTOS OF GHOSTS - 1973
Gostaria de dizer a todos que isso não é um disco qualquer, isso é uma obra de arte, todo elogio é pouco para esse monumento musical, quando eu escuto esse disco eu fico me deliciando e gritando coisas como, quequeisso!!! Isso é música de outro plano espiritual!!!Minha nossa!!!Meu deus do céu!!!! São apenas arrepios na alma que esse disco causa em qualquer pessoa, é sem exagero uma coisa de outro mundo!!! eu conheço Premiata desde 1983 e toda vez que escuto esse disco me parece soar novo, é magistral e inusitado, é suave e melodioso, é instigante e vigoroso, simplesmente o auge da música, algo que marca sua vida como ver o mar pela primeira vez, eu digo que esse é um dos melhores disco que já ví na minha vida, destaque para "River Of Life" uma sinfonia pra vida!!, "Photos Of Ghosts" é de arrepiar a alma!!, "Old Rain" harmonia total dos instrumentos que te deixa em transe!!, "Mister 9 Till 5" todo o vigor e entrosamento musical que deixa todos de boca aberta!!, Eu tô falando que é bom, bom não, sensacional
BAIXEM RAPIDINHO PRA VER SE EU TENHO RAZÃO!!!!
CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: