Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, junho 05, 2008



TEN YEARS AFTER - SSSSH - 1969

DOWNLOAD

1-Bad SceneTwo
2-Time Mama
3-Stoned Woman
4-Good Morning Little Schoolgirl
5-If You Should Love Me
6-I Don’t Know That You Don’t Know My Name
7-The Stomp
8-I Woke Up This Morning

Esse é um clássico do rock que tira o folego de quem escuta pela primeira vez, é altamente Blues Rock e Psicodelismo Hiponga o som do SSSSH onde Alvin Lee (vocals, guitar), Chick Churchill (piano, organ), Leo Lyons (bass), Ric Lee (drums) simplesmente detonam uma explosão de riffs e solos que entraram para a História do Rock, Gravado no Morgan Studios em Londres no mês de junho de 1969. SSSSH é pra mim o melhor álbum de estudio do Ten Years After.

BAIXEM SEM MEDO DE SER FELIZ!!!!

CLAUDIOTULL

Nenhum comentário: