Objetivo:

A minha missão, e é assim que eu encaro esse trabalho, é de apenas divulgar a boa e bela música! Pois é inconcebível deixar as pessoas sem conhecer o verdadeiro Rock. Não consigo imaginar alguém nascer, crescer, viver e morrer sem ouvir pelo menos a metade do conteúdo deste Blog. É uma tortura para meu ser pensar que isso possa acontecer! Quero também deixar muito claro que não pratico pirataria. Os links expiram em 60 dias e sabemos, como bons apreciadores, que um mp3 tem péssima qualidade. Porém, não existe nada melhor do que achar um som na internet, baixar, se deliciar e depois comprar o original, com encartes, um som puro e perfeito! Preservando assim os direitos autorais dos artistas que as produziram!

Desejo a todos uma viagem sonora cheia de delícias musicais!

CLAUDIOTULL

quinta-feira, junho 05, 2008




SUPERTRAMP - INDELIBLY STAMPED - 1971

DOWNLOAD

Tem muito rockeiro que torce o nariz quando falo de Supertramp, é natural pois o que se vê na mídia e um grupo meio Pop com umas musiquinhas de churrascaria, mas quando eu mostro os dois primeiros do Tramp que é com uma formação totalmente diferente do terceiro disco em diante a galera muda de opinião, é um trabalho encorpado e suave um progressivo de verdade, apesar de ter sido uma decepção em termos comerciais, demonstra toda superioridade aos demais trabalhos musicais do Tramp. Eu sou louco de pedra pela música Áries a última faixa do disco, acho essa música um hino Hippie, mas todas as outras são saborosas aos ouvidos.

BAIXEM SEM MEDO!!!!

CLAUDIOTULL

YOUR POPPA DON'T MIND 2:58
TRAVELLED 4:15
ROSIE HAD EVERYTHING 2:58
REMEMBER 4:00
FOREVER 5:05
POTTER 2:23
COMING HOME TO SEE YOU 4:39
TIMES HAVE CHANGED 3:42
FRIEND IN NEED 3:08
ARIES 7:25

Um comentário:

Edson d'Aquino disse...

Meu caro, conheci Supertram no berço, desde que entrei na Modern Sound -a mais conhecida loja de importados do Rio- bem no início de 70 e arrematei, lacrado, sem nem saber do que se tratava, o primeiro álbum dos caras e chapei. Sinceramente, gosto de todos os trabalhos da banda enquanto o Rodger Hodgson fez parte, depois é outra história. Os detratores de Supertramp fazem parte da galera que acha que se faz sucesso, não presta.
[]ões